Jantar marcará os 54 anos do Erechim Auto Esporte Clube

O Erechim Auto Esporte Clube (Eaec) está completando 54 anos de história em 2018. Para marcar a data, no próximo dia 11 de outubro, será realizado um jantar de confraternização, junto à Cantina Trentin.

Os ingressos, abertos à comunidade, podem ser adquiridos com membros da diretoria. O vice-presidente do Clube, Luan Balestrin, destaca que este é um momento importante dentro da história do Eaec. “Assim como toda associação, nossa instituição necessita de renovação, essa que eu também faço parte. O jovem é a oxigenação necessária para reavivar e dar continuidade à historia já existente dentro deste grandioso Clube”, diz ele.

Luan também fala sobre os desafios que o Eaec tem pela frente. “Temos um desafio anual que é a realização do maior evento automobilístico, depois da Fórmula 1, o nosso Erechim Rally Brasil. Além deste, estamos sempre procurando envolver mais segmentos, como o kart, arrancada, rali de regularidade, modelismo, motociclismo. Enfim, tudo que tenha óleo, combustível e faça barulho, estaremos envolvidos”, completa.

O Eaec foi fundado em 1964. De lá para cá se tornou um dos principais clubes de automobilismo do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *