Kart: By Chico usou 6ª etapa do Paulista para preparação para o GP Brasil

Tendo como um de seus objetivos a boa preparação para o GP Brasil, a equipe By Chico esteve no último sábado (23) no Kartódromo Arena Schincariol, em Itu (SP), para a disputa da 6ª etapa do Campeonato Paulista de Kart.

Com dois de seus pilotos na pista, Artur Fortunato e Vitor Baptista, o time comandado pelos irmãos Marco Aurélio, o Chico, e Marcelo Azevedo considera bastante proveitosa a participação na prova se levado em conta o objetivo de preparar-se para o GP Brasil, que começa já nesta quarta (27) na mesma pista.

“Nossos dois pilotos, que competem na Cadete, estiveram competitivos”, diz Marcelo Azevedo. “Na tomada fomos bem, com o Artur em terceiro e o Vitor, ainda em seu primeiro ano no kart, em 12º”, avalia o preparador.

Durante a corrida os resultados pareciam ser promissores, mas os dois pilotos acabaram envolvidos em incidentes e Fortunato recebeu a bandeirada em 10º e Baptista em 13º. “Mas todas as atividades, desde os treinos principalmente, serviram muito como preparação para o GP Brasil. Trabalhamos muito no acerto dos dois karts e penso que teremos boas chances de brigar pelo título do GP a partir desta quarta”, encerrou Marcelo Azevedo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *