Kart: Confira a nota de esclarecimento da Kart Mini sobre os atrasos na entrega de motores

Tendo em vista as recentes matérias veiculadas na internet, a Kart Mini vem a público, através desta Nota de Esclarecimento, explicar as razões que originaram o atraso na entrega dos motores Riomar MRA1 à RBC, fornecedora de motores para a Copa São Paulo Light e o Campeonato Paulista.

“Ciente das matérias publicadas nestas duas últimas semanas a respeito do atraso na entrega dos motores Riomar MRA1 à RBC, a Mecânica Riomar vem a público prestar o seguinte esclarecimento:

Existem duas razões para que tenham acontecido atrasos na entrega dos propulsores.

– o primeiro deles se refere a uma excessiva demora dos promotores e organizadores da Copa São Paulo Light e Campeonato Paulista em definir qual regulamento técnico deveria ser aplicado nas categorias onde seria utilizado o MRA1.

– o segundo e principal motivo diz respeito ao tradicional recesso de final de ano, tanto aqui no Brasil na Kart Mini, quanto na Itália, onde tem sede o fabricante de parte destes motores. Ambas as empresas voltaram a suas atividades normais a partir do dia 15 de janeiro.

De qualquer forma, a Mecânica Riomar lamenta os incômodos causados e se desculpa com todos seus parceiros e amigos, disponibilizando também os telefones de seu departamento de vendas para contato: Fábio (11) 7384-2707 e Suely (11) 5522-0266.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *