Kart: Esporte e solidariedade: uma combinação perfeita

O piloto paranaense Jonathan Louis (Nicrom / VSA vinhos / Levyplast/ Raceland / Bisa) da formula Future e o piloto oficial de kart da Birel cumpriu com o que tinha prometido. Nos dias de 30 e 31 de março, ele encerrou as doações às creches e hospitais públicos de Curitiba.

Após vencer a Seletiva Petrobras de kart de 2009, Jonathan Louis prometeu que parte do dinheiro iria ser usado para ajudar creches públicas de Curitiba e o hospital Angelina Caron (na parte de quimioterapia pediátrica) onde sua mãe trabalha. Jonathan surpreendeu os pacientes e crianças das creches, primeiro com a entrega de brinquedos no natal e agora doou ovos de páscoa. “Acho que ajudar nunca é demais. Têm muitas crianças precisando e espero estar fazendo um pouquinho delas mais feliz nessa páscoa. É legal repetir o gesto quando doei presente no Natal e proporcionei muita alegria a inúmeras crianças. Graças a Deus consegui o título da Petrobras. Fiquei muito feliz e acho que deveria fazer isso como forma de agradecimento. Sempre tive vontade em ajudar as crianças que sofrem por algum motivo e também àquelas com problemas de saúde (como o câncer). Esta é uma forma de agradecer a Deus que me proporcionou o título da Petrobras”, disse o piloto.

 

No Natal as doações foram feitas em algumas creches no bairro Sítio Cercado. Por último as doações foram feitas no Hospital Angelina Caron e em Campo Magro, também região metropolitana da capital paranaense. “Um grande sonho meu é de um dia criar um instituto, onde poderei proporcionar um melhor estudo, tirar as crianças das ruas, das drogas e trazer mais felicidade a elas e também para a população. Tomara que esse ano de tudo certo na Fórmula Fiat. Se conseguir esse título, tenho certeza que vou agradecer a Deus e retribuir com a criação do instituto”, explicou.

 

Enquanto isso Jonathan Louis aproveita para se preparar para o início da temporada da Fórmula Fiat. No mês de abril Louis vai disputar a 2º etapa do Shifter Kart na Granja Viana, onde ele venceu e primeira etapa e é o líder. Jonathan também segue treinando de Fórmula para o buscar o título da F. Future, que irá começar nos dias 29 e 30 de Maio em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *