Kart: Firás Fahs estreia como piloto Techspeed com boa atuação no Open do Brasileiro

O Open do Campeonato Brasileiro de Kart, disputado sexta-feira e sábado, em Cascavel, no Paraná, foi especial para Firás Fahs, de Foz do Iguaçu. Primeiro porque foi a primeira competição como piloto Techspeed e segundo porque teve bom desempenho.

A partir de agora Firás Fahs é piloto oficial da Techspeed e passa a competir comente com chassis da marca. No primeiro campeonato com Tech, Firás largou em 11º, conquistou o 10º lugar na primeira bateria, na sexta-feira, enquanto que no sábado foi 11º na segunda bateria e quarto na terceira. Na soma de pontos e com o descarte do pior resultado, Firás se classificou na sétima colocação no Open.

Mesmo não indo ao pódio, o piloto da equipe Cellshop/SOS Proteção classificou sua participação no Open como excelente. “Andamos no ritmo dos ponteiros nas três baterias e na última, brigamos pelas primeiras colocações. O chassis Techspeed é muito competitivo e vamos para o Brasileiro com a expectativa de estar no grupo dos competidores que brigarão pelo tÁ­tulo”, acentua Firás Fahs.

Classificação final da Categoria Cadete no Open do Brasileiro
1º) Alfredinho Ibiapina (PR), com 25,5 pontos
2º) Akyu Myasava (PR), 24,5
3º) Pedro Lins (DF), 20
4º) Enzo Nienkotter (SC), 16
5º) João Pedro Jo (RS), 13,5
6º) Wagner Santilli (SP), 13
7º) Firás Fahs (PR), 12,5
8º) Lucas Medeiros (DF), 12
9º) Murilo Rocha (SP), 10
10º) Christian Mosimann (SC), 10