Kart: Francisco Weiller acelera na Fireball Sprinter

Depois de ter vencido a última bateria da categoria Fireball Sprinter e quase ter perdido durante a prova decisiva, Francisco Weiller pisa fundo e conquista o tÁ­tulo de campeão brasileiro de GP Brasil.

Francisco Weiller, que havia a primeira colocação na categoria Fireball Sprinter, manteve sua posição na largada e tentou abrir o máximo possÁ­vel de seu oponente o piloto Bruno Balarim, mas a disputa não foi tão fácil uma vez que João Jardim – que largou da última colocação – ultrapassou Weiller com apenas cinco voltas realizadas.

Tudo parecia ganho quando o bólido de Jardim teve problemas e caiu para a terceira colocação, deixando Weiller voltar a primeira posição com Balarim em segundo.

Na pista sobraram apenas quatro karts, uma vez que João Paulo Mauro e Diego CruaÁ±es abandonaram a prova. Jardim, que dominou todos os treinos livres desde a última quarta-feira, conseguiu chegar em Balarin e dividindo fortes freadas nas curvas e retas do Kartódromo Arena Schincariol, conseguiu, faltando apenas 5 voltas, a o vice-campeonato na categoria.

Confira o resultado:

1) Francisco Weiller (SP), com 22m17s004
2) João Jardim (SP), Á  2.526
3) Bruno Balarin (SP), Á  6.312
4) Mauro Fiamma (SP), Á  1 volta
5) Diego CruaÁ±es (SP), Á  24 voltas
6) João Paulo Mauro (SP), Á  24 voltas