Kart: Gabriel Casagrande estreia com vitória na Granja Viana

O piloto de Pato Branco venceu a categoria Júnior na segunda etapa da Copa São Paulo de Kart da Granja Viana.

Não poderia ser melhor a estreia do paranaense Gabriel Casagrande na Copa São Paulo de Kart da Granja Viana no último sábado (dia 17/4). O piloto da equipe da equipe Bertuol/Rede Oeste de Consórcios venceu a categoria Júnior, depois de largar na quinta colocação e liderar as 20 voltas da prova. A vitória lhe valeu 25 pontos na classificação do campeonato.
Gabriel assumiu a liderança já na largada, quando dois pilotos que largavam à frente tiveram problemas. O piloto de Pato Branco mostrou arrojo na largada e perícia para liderar do começo ao fim da prova. “Tive um pequeno susto com os retardatários no final da prova, mas não passou de um susto e pudemos comemorar a vitória em uma competição importante como é a Copa São Paulo Granja Viana”, acentua Gabriel.
Gabriel também argumenta que a estreia foi excelente. “Toda estreia é difícil e ainda mais ingressar na competição já na segunda etapa. O nível técnico é elevadíssimo. Tínhamos em mente terminar entre os três primeiros e conseguimos a vitória. É um excelente resultado para a seqüência do trabalho porque motiva muito todos os integrantes da equipe para a segunda etapa, marcada para o dia 8 de maio e também para o Sul-brasileiro e a Copa Paraná”, acentua Gabriel Casagrande.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *