Kart: Irmãos Cesário largam em segundo e terceiro na Copa Brasil

Os gêmeos Yago e Yuri Cesário (Vizzon Jeans) estão na cidade de Ipatinga – MG onde disputam desde a última terça-feira a 9ª Copa Brasil de Kart. Os garotos, que no mês de julho conquistaram respectivamente os títulos de Campeão e Vice Brasileiro, chegaram ao interior mineiro em busca do segundo título nacional.

No último final de semana os garotos disputaram a oitava etapa do Campeonato Paulista Light, no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri – SP, de onde seguiram direto para Ipatinga para a disputa da Copa Brasil.

Yago e Yuri participaram na terça-feira e ontem de quatro sessões de treinos livres onde aproveitaram para fazer todos os ajustes em seus equipamentos e deixar os karts preparados para a tomada de tempos, que aconteceu na manhã de hoje.

Os gêmeos, que competem pela categoria Cadete, que reúne 27 pilotos nesta competição, partiram então confiantes para a tomada. Após os dez minutos da sessão onde ambos disputaram a pole durante todo o tempo com Erik Gasparini e Olin Galli, os garotos terminaram com a segunda e terceira posições, respectivamente, para Yuri e Yago.

“Gostaríamos de ter feito os dois primeiros tempos. Mas, os karts de nossa categoria são bastante parecidos e, assim, ter conseguido o segundo e terceiro lugares foi muito bom. Com certeza teremos duas baterias muito disputadas e o campeão somente será conhecido na bandeirada final”, explicou Yuri, detentor da segunda posição para o grid.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *