Kart: Lucas Pontual faz primeiro contato com a pista do Open do Brasileiro

Os pilotos que vão disputar o Open do Brasileiro, no oeste paranaense, movimentaram o Kartódromo Municipal de Cascavel Delci Damian, na tarde desta terça-feira (25/06). Entre aqueles que aceleraram no traçado, que vai sediar o Campeonato Brasileiro de Kart no mês que vem, estava o piloto da categoria mirim Lucas Pontual (Livraria Jaqueira / PetroCal / Tecpel Distribuidora / Governo de Pernambuco / Porto de Galinhas / Maxlub PE) que participou do treino assim que desembarcou no Paraná.

Mesmo depois de um dia praticamente inteiro de viagem, alternando voos e longas esperas em salas de embarques dos aeroportos, o piloto de Pernambuco não quis perder a chance de conhecer melhor as curvas e retas da pista de Cascavel. “Quanto mais eu andar aqui, vou conhecer mais a pista e conseguir melhores tempos”, disse o piloto do kart 95.

Nesta quarta-feira(26/06) Lucas Pontual volta à pista para mais um treino aberto no Kartódromo Delci Damian. Na quinta-feira(27/06) começa a programação oficial do Open do Brasileiro com os dois treinos da categoria mirim reservados para o período da tarde. Na sexta-feira(28/06), também à tarde, tem o terceiro treino oficial e logo na sequência o treino que vai definir as posições de largada. Ainda na sexta-feira, entrando pela noite, tem a primeira bateria do Open. No sábado (29/06), as duas baterias que vão definir os campões da mirim serão disputadas à tarde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *