Kart: Mega Kart é campeã da Copa Brasil e conquista dois pódios na F4 Sênior

Fabricante de chassis e de componentes para o kartismo, a Mega Kart mais uma vez fez bonito em uma competição de caráter nacional. Competindo na 20ª edição da Copa Brasil de Kart, realizada durante toda a última semana no Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano, na Grande Belo Horizonte (MG), a empresa comemorou a conquista de mais um título – e de dois pódios.

Depois de conquistar a segunda posição no grid de largada e de vencer as duas baterias classificatórias, o mineiro Diogo Del Sarto venceu também a Final da F4 Sênior. E, desta forma, invicto, comemorou o título da Copa Brasil em sua categoria competindo com o novo chassi Mega Black 2.0.

O paulista Marcelo Schmidt também levou a Mega Kart ao pódio ao terminar a Final da F4 Sênior na terceira posição. Desta forma, a fabricante conquistou duas das cinco posições do pódio e, com o título, foi o maior destaque na categoria F4 Sênior.

“Todos os anos a Mega Kart está presente nos pódios dos campeonatos nacionais, como fizemos também em julho, no Brasileiro, quando fomos campeões nesta mesma categoria e vices na Super F4”, comemora Waldíbio Ferraz, diretor da Mega Kart. “Agora, repetimos nossa performance vitoriosa na Copa Brasil, com mais um título e dois pódios”, finaliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *