Kart: Paranaense Jonathan Louis vence a 2ª bateria da Júnior Menor e é o campeão da Copa Brasil de Kart

Depois de vencer as duas baterias da categoria Júnior Menor em Ipatinga, Minas Gerais, o paranaense Jonathan Louis (Pincelli / Raceland / Transp. Falcão / Bisa / Nicrom / Golden Fix / Plascon – Plásticos Concórdia / Camada Embalagens / Flexosteel / Levyplast) sagrou-se campeão da Copa Brasil de Kart pela primeira vez.

Foi um fim de semana perfeito para Jonathan Louis. Depois de marcar a segunda melhor volta no treino que definiu o grid de largada, vencer as duas baterias de ponta a ponta, o curitibano foi consagrado com o título de campeão da Copa Brasil de Kart na categoria Júnior Menor. Segundo o piloto, deu tudo certo. “Nossa equipe foi fantástica e eu consegui um equipamento de ponta. Não tive muito trabalho para vencer as duas corridas. Só precisei atenção e fazer uma tocada de cabeça. Na segunda corrida eu sabia que o título era uma questão de tempo, então procurei tomar cuidado para não me envolver em acidentes com os retardatários”, comentou.


O título foi merecido e muito comemorado pela equipe Louis Racing Team. “Nosso trabalho deu resultado. Treinamos bastante, nos esforçamos e agora estamos colhendo o fruto de muito suor e dedicação. Todos da equipe estão de parabéns, principalmente o Jonathan que soube dar um show na pista e vencer com categoria”, declarou Hemerson Louis, chefe de equipe.


Jonathan vibrou muito com a conquista, afinal de contas esse foi o primeiro título na Copa Brasil de Kart. “A ficha ainda está caindo. Estou muito feliz e nem sei o que dizer. É tanta alegria que só quero agradecer a todas as empresas que me apoiam e acreditam no meu talento, a minha família, meu pai, minha mãe, minha vó, enfim todo mundo que sempre está ao meu lado me dando suporte. Quero agradecer ao Tibola e ao Iferson pelo grande trabalho realizado neste fim de semana. Foi um ótimo fim de semana com um belo presente do dia das crianças”, brincou.


Com duas vitórias Jonathan Louis terminou em primeiro lugar na categoria Júnior Menor somando 22 pontos. Este foi o décimo oitavo título na carreira do piloto que em novembro completa 13 anos.


Confira a pontuação final:
1 Jonathan Louis (PR) – 22 pontos
2 Guilherme Silva (MG) – 18
3 Ítalo Leão (DF) – 16

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *