Kart Paulista: GP RBC 2011 classificou os primeiros pilotos neste sábado

Teve início no último sábado, dia 12, no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri, na Grande São Paulo, o GP RBC de Kart 2011. Pilotos e equipes de todo o país, que disputaram a abertura da Copa São Paulo Light de Kart, concorreram à classificação para a prova que será disputada no dia 04 de dezembro.

Em sua quarta temporada o GP RBC consolidou-se como a competição que mais prêmios oferece aos kartistas brasileiros. Em 2011 serão quase R$ 200 mil em benefícios que vãos desde a isenção de inscrições em corridas até treinos em carros da F-3 Sul-Americana.

Somente podem participar do GP RBC pilotos que se classificam em um dos vários campeonatos disputados anualmente com  motores sorteados pela RBC Preparações. Como não poderia deixar de ser o maior número de vagas será distribuído na Copa São Paulo Light, competição que reúne a maior média de pilotos com motores sorteado ao longo da temporada.

Confira abaixo os primeiros classificados do ano:

Mirim: Paulo Coelho
Cadete: Yanni Fontana
Super Cadete: Yanni Fontana
Júnior Menor: Matheus Leist
Júnior: Vitor Baptista
Novatos: João Vitor Ferreira
Graduados: Yago Cesário
Sênior “A”: Ricardo Thomazi
Sênior “B”: Márcio Salomão
Super Sênior: Luiz Nista

A próxima classificatória para o GP RBC será na semana que vem. Os vencedores do GP Nacional de Kart, evento que acontecerá entre os dias 22 e 26 no Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano, Grande BH, estarão automaticamente classificados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *