Kart: Pedro Lins inicia a disputa por uma vaga no Rotax Max Finals na Itália

Depois de ser um dos destaques do último Campeonato Brasileiro de Kart e de representar seu principal patrocinador, a Universidade Brasil, em um importante evento para trazer para o Brasil o Campeonato Mundial de Kart, o jovem Pedro Lins (Universidade Brasil | Editoria Soccia) terá um novo desafio pela frente neste final de semana.

No Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), ele disputará o Campeonato Brasileiro Rotax, que dará uma vaga para a disputa do Rotax International Max Finals na Itália, em outubro. Sempre acompanhado de sua equipe, a Dibo Kart Team, comandada pelo preparador Dibo Moisés, Pedro Lins chega otimista para a disputa.

“Tenho em mim um desejo muito grande de sempre melhorar e melhorar cada vez mais”, explica o jovem piloto, de apenas 11 anos. “E tenho conseguido isso a cada final de semana de competições e a cada dia de treinos, graças a muita dedicação e à minha equipe, que é muito bem preparada e que me dá um suporte incrível”, completa Pedro Lins, referindo-se ao próprio Dibo Moisés e também a João Carlos, o “Tata”, e Victor Marco.

As atividades do Campeonato Brasileiro Rotax começam nesta quinta-feira, com os primeiros treinos oficiais. E, claro, Pedro Lins (Universidade Brasil | Editoria Soccia) trabalhará fortemente para repetir o belo desempenho que vem tendo na categoria Rotax Mini Max.

“Tirando as três etapas de que não participei, nas quatro que disputei pela Copa São Paulo KGV sempre tive ótimos resultados e subi no pódio”, relembra o piloto. “Neste final de semana precisamos mais, precisamos vencer para que eu possa representar o Brasil no Campeonato Mundial da Rotax em Sarno, na Itália. E estamos preparados para isso”, sublinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *