Kart: Sammarone volta ao Paulista em busca da liderança

O piloto Vinícius Sammarone (Birel / Allatere / RBC Preparações) voltará este final de semana à disputa do mais tradicional campeonato de kart de país, o Paulista de Kart.

Grande destaque da primeira fase da competição, Sammarone não participou da última etapa do torneio, disputada em rodada dupla, no final do mês de junho, em virtude de seu acidente na Aldeia da Serra.

Assim, com a determinação de recuperar a ponta do Campeonato, Sammarone entrará na pista do Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, São Paulo, para vencer de qualquer maneira esta etapa.

“Estou com sede de vitória. Fui de longe o melhor piloto da categoria novatos no primeiro semestre e, por força maior, não pude completar o turno na frente. Entrarei na pista com o claro objetivo de vencer e, quem sabe, já sair novamente líder da competição”, analisou o jovem de 17 anos.

A sétima etapa do Paulista de Kart teve sua programação iniciada para Sammarone na tarde de ontem, quando o piloto começou seus treinos livres e passagem de equipamentos. Hoje e amanhã o piloto retorna à pista para novamente treinar e fazer ajustes e, por fim, no sábado, dia 19, acontecem a tomada de tempos e a prova.

A competição da categoria novatos está com sua largada programada para as 14:30h. e a entrada para o público será franca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *