KART: Targh 400 prestigia a abertura da temporada em Tarumã

A Targh 400 (GH Digital / America’s Technology / Megavision / MG Pneus) participa, hoje à noite (26/1), da abertura da temporada no Kartódromo de Tarumã, em Viamão (RS), quando acontecerá a “Adrenalina de Verão”.

A competição reunirá pilotos da Cadete, Pró 400 e Speed Kart e apresentará uma novidade, da qual os pilotos Pedro e Roberto Gomes e Fernando Wortmann, representantes da Targh 400, irão participar. “É a Top 46, prova na qual os pilotos não poderão ‘virar’ tempos abaixo de 46 segundos, senão serão penalizados”, disse Roberto Gomes. “Nos pareceu muito interessante e vamos participar e prestigiar a iniciativa, com o principal intuito de conhecer seu formato”, emendou.


 


Mas não será apenas nesta prova, na qual os pilotos terão que aliar velocidade com regularidade, que a Targh 400 fará sua estréia em Tarumã em 2006. A equipe apoiada pela GH Digital / America’s Technology / Megavision / MG Pneus competirá também nas provas onde apenas a velocidade será exigida, disputando nas duas categorias em que está dividida a Pró 400, CBA e Master.


 


“Eu e o Pedro competiremos na CBA, enquanto que o Fernando disputará na Master”, explicou Roberto Gomes. “Estamos bastante felizes em voltar a competir e também por disputar novamente uma prova em Tarumã”, concluiu.


 


Mas a atual temporada não está sendo composta apenas por momentos alegres. Segundo Roberto Gomes, a Targh 400 está passando pelo que ele denominou de reengenharia, um momento em que a equipe está revendo toda sua programação anteriormente estabelecida para a atual temporada. “Esta decisão de rever nossa programação se deve única e exclusivamente ao grande vilão do kartismo brasileiro, os elevados custos financeiros”, revelou Roberto Gomes.


 


A programação no Kartódromo de Tarumã começa no início da noite e deverá terminar por volta das 23 horas, quando será feita a cerimônia de entrega dos troféus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *