Massa admite interesse na Fórmula E, mas não descarta Stock no futuro


TwitterFacebookWhatsAppGoogle+Pin It

Felipe Massa fez, na última semana, sua primeira aparição oficial nas pistas desde que se aposentou da Fórmula 1 no fim de 2017. Na etapa de duplas da Stock Car, que abre a temporada da categoria, o brasileiro participou como convidado do pentacampeão Cacá Bueno e, apesar do resultado não ter rendido o pódio, se mostrou bastante animado com a oportunidade inédita.

Apesar de já ter indicado a vontade de continuar correndo, Massa ainda não revelou em qual categoria seguirá. O brasileiro, vice-campeão da Fórmula 1 em 2008, admitiu os rumores de priorizar uma participação na Fórmula E, mas não descartou um futuro na Stock Car podendo, de certa forma, repetir o caminho feito por Rubens Barrichello.

“Quem sabe….agora acredito que não (sobre continuar na Stock Car). Até porque, primeiro, tenho outros pensamentos, talvez até mesmo na Fórmula E. Estou me divertindo, aprendendo em uma categoria nova e, sem dúvida, é muito bacana essa oportunidade para eu entender como funciona uma categoria diferente e forte aqui no Brasil”, comentou Felipe Massa.

A combinação entre o brasileiro e o Autódromo Internacional José Carlos Pace sempre rendeu bons frutos para o piloto, que conquistou duas das suas 11 vitórias na Fórmula 1 em Interlagos. De volta ao circuito, agora pela Stock Car, Felipe reconheceu o sentimento especial e valorizou uma nova chance de correr “onde costuma ir bem”.

“Muita emoção. Voltar para Interlagos, correr nessa pista que tenho um carinho muito grande é especial. Um prazer viver essas emoções e, lógico, sempre dá aquela vontade de voltar para a pista. Estou aqui nessa experiência justamente pra isso”, revelou Felipe Massa, que terminou em 13º junto com Cacá Bueno. A vitória foi da dupla formada por Daniel Serra e João Paulo de Oliveira.

Compartilhar
TwitterFacebookWhatsAppGoogle+Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *