MB Challenge: Fernando Jr sofre com problemas em Curvelo

A sétima etapa da Mercedes-Benz Challenge no Circuito do Cristais, na cidade mineira de Curvelo, não foi nem de perto uma das melhores da temporada para o piloto gaúcho Fernando Jr.

Correndo no autódromo pela primeira vez o santacruzense não levará boas recordações de Minas Gerais. “A corrida não foi como a gente esperava, tivemos vários problemas para acertar o carro. Largamos em P5, mas o carro não estava bom”, lamenta Fernando. O piloto enfrentou problemas já na primeira volta da prova. “O ABS não funcionou na primeira volta, fiquei sem freio e acabei rodando na brita”. À partir daí o piloto fez um corrida de recuperação, partindo da última posição e fazendo ultrapassagens, finalizando a prova em oitavo lugar na geral, sexto na categoria CLA/AMG.

Para o gaúcho agora é voltar as atenções para a última prova da temporada, em Curitiba, para buscar o tricampeonato. “Vamos para a última prova, pontuação dobrada, estou em terceiro na classificação, a pouco pontos do segundo colocado. Temos quarenta e dois pontos em jogo ainda, a corrida não foi como esperávamos, mas estamos na luta”, ressalta Fernando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *