MB Challenge: Sábado para definir a pole em Campo Grande

Os efeitos da punição sofrida por Raijan Mascarello na abertura do campeonato podem começar a desaparecer a partir deste sábado, no Autódromo Internacional de Campo Grande, com a realização do treino de classificação para a segunda etapa da temporada do Mercedes-Benz Challenge. O treino será realizado a partir das 16h10 (horário de Brasília).

“Cheguei aqui com um objetivo bem definido. E o primeiro passo é ser o mais rápido no treino classificatório para largar na frente do pelotão. Estamos trabalhando para isso”, comentou o piloto FG Empreendimentos, Brevant e Hamakk.

Na abertura dos treinos livres desta sexta-feira, Raijan apareceu entre os mais rápidos da categoria, ainda buscando uma adaptação e o melhor ajuste para a “flecha dourada”.

“A pista é bastante exigente e existe um grande desgaste de equipamento, seja pela temperatura alta, seja pelo asfalto abrasivo, que desgasta muito os pneus. Tudo isso implica em buscar o equilíbrio do carro diferente do que foi na etapa passada”, conta Raijan.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *