Mercedes-Benz Challenge vê nova pole de Witold Ramasauskas

Esta é a segunda posição de honra consecutiva do atual vice-líder da C300 Cup em Interlagos, palco da terceira etapa do ano, a mesma coisa acontecendo com Arnaldo Diniz na CLA 45 AMG.

Apenas dois décimos definiram a pole position no Mercedes-Benz Challenge neste sábado, em Interlagos, na classe C300 Cup. Pela segunda vez consecutiva, Witold Ramasauskas partirá da posição de honra na categoria.

Com o tempo de 1min56s611, o piloto que repete neste fim de semana a dupla com Paulo Baldini ficou 0s208 à frente da dupla Vinny Azevedo/Rafael Seibel e a 0s221 de Claudio Simão – enquanto isso, o atual líder do campeonato, Alexandre Navarro, sairá apenas em décimo.

“Estou muito feliz com esta pole e demos o primeiro passo do fim de semana. Agora é tentar novamente transformar essa posição de honra em vitória, como na etapa anterior. Não será fácil, mas estou empenhado em sair daqui com a liderança do campeonato”, destaca o piloto da equipe Sambaíba Racing, que corre com o apoio da X Car, Sambaíba, D Sport, Ademimotors, Ademicon, Letter Consulting, Embreagex, Crediauto e Broker House.

Na CLA 45 AMG, a pole ficou novamente também com Arnaldo Diniz, que corre ao lado de Raphael Abbate. Duas novidades do fim de semana são a participação do lendário piloto Paulo Gomes e dos multicampeões dos caminhões Wellington Cirino e Roberval Andrade.

A primeira corrida do fim de semana do Mercedes Benz Challenge tem início no domingo às 10 horas, com a segunda acontecendo às 11h30. O Band Sports exibe tudo a partir das 11h e também será possível acompanhar pelas redes oficiais do campeonato.

Confira abaixo os dez melhores no grid das duas categorias:

C300 Cup
1. Witold Ramasauskas/Paulo Bandini
2. Rafael Seibel/Vinny Azevedo
3. Claudio Simão
4. Estefano Boiko Jr.
5. Patrick Choate/M.Romani
6. Flavio Andrade
7. Alexandre Navarro
8. Vinicius Fugi
9. Carlos Guilherme
10. João Cury

CLA 45 AMG
1. Arnaldo Diniz/Raphael Abbate
2. Fernando Jr.
3. Adriano Rabello
4. Beto Cavaleiro/Alberto Cattucci
5. Cello Nunes
6. Betão Fonseca
7. Cesar Fonseca
8. Max Mohr
9. Edson Coelho
10. Wellington Cirino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *