MotoGP: Rossi descarta administrar vantagem em San Marino

Com 50 pontos à frente de Casey Stoner no Mundial da MotoGP e apenas mais seis corridas a cumprir na temporada, Valentino Rossi poderia apenas administrar a vantagem até o fim do ano, mas não é isso o que o italiano fará.

Confiante, o representante da Fiat Yamaha assegura que entrará no Grande Prêmio de San Marino para vencer diante de seus torcedores. O lugar abrigará uma etapa muito especial para Rossi, que espera se recuperar do fracasso do ano passado, quando abandonou e foi obrigado a ver Stoner no lugar mais alto do pódio.


E para corresponder às expectativas de seus compatriotas que estarão no circuito de Misano, o pentacampeão mundial garante que não terá cautela, tentando apenas manter sua diferença na classificação do campeonato.


“Estou contente por chegar a Misano na liderança do Mundial”, vibrou Rossi. “Muitos dizem que eu deveria administrar a vantagem, mas nos sentimos muito fortes e confiantes e quero ter a revanche da prova de 2007, que foi uma grande decepção para mim, sendo o ponto mais baixo da temporada. Desta vez espero que tudo seja diferente”, finalizou Rossi.
 
Fonte: Gazeta Press

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *