MRF apresenta seus pilotos para a Stock Light em 2019

A temporada da Stock Light de 2019 já começou para as equipes MRF Racing/EMS Farmacêutica e MRF Motorpsort/PGG, que têm sede em Cascavel, no Paraná. Elas anunciaram hoje (quinta-feira) a renovação de contrato de seus pilotos para 2019.

O paranaense Gustavo Myasava e o paulista Leonardo Sanchez continuam como parceiros na MRF Racing/EMS Farmacêutica, ao passo que o paulista Lauro Traldi e o paranaense Lucas Dallefe mantêm a parceria na MRF Motorsport/PGG.

Para Jorge Myasava, diretor das duas escuderias, a renovação com os atuais pilotos aconteceu de forma natural em função do trabalho desenvolvido na atual temporada, que termina no dia 9 de dezembro, com a realização da última etapa, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. “O trabalho neste ano foi produtivo, todos trocam informações, um colabora com o outro, o entrosamento com os técnicos é perfeito e por isso vamos manter o mesmo time para o próximo ano”, frisa Jorge Myasava.

Lauro Traldi destaca que a atual temporada foi de aprendizado e que das 14 provas que disputou terminou 12. “Evoluímos muito neste ano. Estou contente com o meu desempenho e com a equipe. Para 2019 é só otimismo, trabalhamos unidos e as perspectivas são de bons resultados”, diz Lauro.

Lucas Dallefe considera a equipe MRF sensacional, uma família. “O relacionamento entre todos é muito bom e quando se trabalha em um ambiente saudável, os resultados fluem facilmente. Neste primeiro ano o objetivo era se adaptar à categoria e a equipe tem excelente estrutura. Para 2019 seu objetivo é conquistar pódios”, acentua Dallefe, paranaense de Guarapuava.

Ao falar da decisão de permanecer na equipe MRF Racing/EMS Farmacêutica para 2019, Leonardo Sanchez destaca que o profissionalismo da escuderia, com ótima estrutura. “O corpo de técnicos é excelente, trabalham com entusiasmo. Os pilotos se tratam como irmãos e só temos a crescer. A temporada de 2019 será promissora e vamos brindar muitas conquistas”, destaca Leonardo Sanchez.

Na opinião de Gustavo Myasava, a manutenção dos atuais pilotos para a próxima temporada fará com que a equipe fique mais forte porque dará continuidade ao trabalho que já está sendo desenvolvido. “A renovação antecipada com todos os pilotos dará mais segurança para se trabalhar. A temporada de 2019 será próspera, a categoria será disputadíssima. Será uma temporada fantástica”, completa Gustavo Myasava.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *