MRF tem dupla estreia na Stock Light no Velo Città

A equipe MRF Racing/EMS Farmacêutica tem dupla estreia e um desafio na 6ª etapa da Stock Light, que será disputada neste fim de semana no Autódromo do Velo Città, em Mogi Guaçu, interior de São Paulo. A equipe de Cascavel corre pela primeira vez no circuito paulista e terá a estreia do piloto Leonardo Sanchez, que passa a ser o parceiro de Gustavo Myasava. O desafio é apostar no novato Leo Sanchez, com a expectativa de que a parceria renderá bons frutos a curto e a médio prazo.

Gustavo Myasava recebe o novo parceiro com entusiasmo e diz que Leo mostrou adaptação rápida ao carro e sua performance nos treinos ficou acima do esperado. “O Léo mostrou dedicação e assimila rapidamente as informações que lhe são passadas. Vai andar bem”, aposta Myasava.

Sobre a rodada dupla do Velo Città, Gustavo Myasava frisa que será uma pista nova para todos os pilotos da categoria. É um traçado técnico, com curvas de baixa, média e alta velocidade, valorizando o piloto técnico e exige rapidez nos acertos do carro, o que aumenta a importância dos treinos livres desta sexta-feira.

Já Léo Sanchez destaca que em sua estreia almeja fazer um bom tempo no treino classificatório e para as provas, a meta é terminá-las, sem toques e acidentes. “O objetivo para o fim de semana andar o maior tempo possível e nas provas ir até a bandeirada final. Terminando-as já será um bom resultado para a primeira corrida. Se marcamos pontos será importante para as estatísticas, para o currículo”, acentua Léo Sanchez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *