Na abertura da Stock Light, Bortoletto é o mais rápido

A quarta-feira foi o dia dos primeiros ajustes para pilotos e equipes da Stock Light, que faz em Interlagos neste final de semana a rodada dupla de abertura da temporada 2018. Com 21 pilotos na pista, o mais rápido do dia foi Enzo Bortoletto, da KTF Sports.

O piloto marcou, no terceiro treino, 1:52.203, o melhor tempo de todas as quatro sessões realizadas nesta quarta-feira. O estreante também ponteou a tabela na segunda sessão. João Rosate, da Carlos Alves Competições, liderou o primeiro treino com 1:53.106.

A condição da pista melhorou e possibilitou a Bortoletto melhorar os tempos. A chuva que caiu no início da tarde, no entanto, dificultou a vida dos pilotos, que mesmo assim foram à pista para se acostumarem ao asfalto molhado. Sob estas condições, Gabriel Lusquiños foi o mais veloz com 1:57.897 no carro da Motortech Competições.

A programação desta quinta-feira (8) prevê a realização de mais dois treinos livres, às 11h25 e às 15h35. A primeira corrida da categoria de acesso à Stock Car acontece na sexta-feira (9) às 13h30, e no sábado, às 12h20.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *