NASCAR Camping World Truck Series: Ben Rhodes vence em Kentucky

Ben Rhodes (ThorSport Racing Ford) venceu na quinta-feira (12/07) a Buckle Up in Your Truck 225, no Kentucky Speedway, 12ª etapa da NASCAR Camping World Truck Series. Foi a primeira vitória de Rhodes no ano, e segunda na categoria. Stewart Friesen (Halmar Friesen Racing Chevrolet) e Matt Crafton (ThorSport Racing Ford) completaram os três primeiros.

Depois de vencer o primeiro estágio, Rhodes assumiu a ponta em definitivo, faltando 24 voltas para o final.  Vencendo com 0s922 de vantagem sobre Friesen (que alinhou no final do grid depois de trocar o motor antes da prova). Crafton foi o terceiro.

Rhodes cresceu a menos de uma hora do Kentucky Speedway,

Brandon Jones (Kyle Busch Motorsports Toyota) terminou em quarto, seguido por John Hunter Nemechek (NEMCO Motorsports Chevrolet).

Pole-position Noah Gragson (Kyle Busch Motorsports Toyota) venceu o segundo segmento, e liderou o maior número de voltas, 62 de 150 voltas disputadas. Terminando na oitava posição.

Líder da temporada Johnny Sauter (GMS Racing Chevrolet) sofreu uma punição, por excesso de velocidade nos pits na parte final da prova. Sendo apenas o 16º colocado.

A prova teve três bandeiras, sendo duas de fina de segmento, e apenas uma por acidente, logo na primeira volta. Tyler Matthews (Copp Motorsports Chevrolet) rodou, depois de um toque com John Hunter Nemechek    (NEMCO Motorsports, Chevrolet).

Sauter lidera com 533 pontos, seguido por Gragson com 491.

A próxima etapa acontece no Eldora Speedway, no dia 18 de julho.

Final:

1 Ben Rhodes #41, ThorSport Racing, Ford 150 voltas
2 Stewart Friesen #52, Halmar Friesen Racing, Chevrolet
3 Matt Crafton #88, ThorSport Racing, Ford
4 Brandon Jones #51, Kyle Busch Motorsports, Toyota
5 John Hunter Nemechek #8, NEMCO Motorsports, Chevrolet
6 Grant Enfinger #98, ThorSport Racing, Ford
7 Todd Gilliland #4, Kyle Busch Motorsports, Toyota
8 Noah Gragson #18, Kyle Busch Motorsports, Toyota
9 Dalton Sargeant #25, GMS Racing, Chevrolet
10 Justin Haley #24, GMS Racing, Chevrolet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *