NASCAR Camping World Truck Series: Christopher Bell vence em Pocono

Christopher Bell (Kyle Busch Motorsports /Toyota) venceu neste sábado (29/07) a Overton’s 150 no Pocono Raceway, 12ª etapa da NASCAR Camping World Truck Series. Foi a quarta vitória do piloto da Kyle Busch Motorsports no ano, e sexta na categoria. O pole-position Ben Rhodes (ThorSport Racing/ Toyota) e Ryan Truex (Hattori Racing/Toyota) fecharam os três primeiros.

Kyle Busch (Kyle Busch Motorsports /Toyota) venceu os dois primeiros estágios. Mas na relargada para o terceiro estágio o piloto da Cup Series se envolveu em um toque com Justin Haley (GMS Racing Chevrolet), e foi direto no muro. Provocando a terceira amarela da prova.

Na relargada seguinte, na 40ª volta, a bandeira amarela (última da prova) retornou, depois da batida entre os rookies Noah Gragson (Kyle Busch Motorsports/ Toyota) e Kaz Grala (GMS Racing/Chevrolet). A relargada aconteceu na 45ª volta.

Nove voltas depois Bell superou John Hunter Nemechek (Nemco Motorsports/Chevrolet) na curva três, assumindo a liderança. Nas voltas seguintes Rhodes e Truex também ultrapassaram Nemecheck.

Bell recebeu a bandeirada com 1s964 de vantagem sobre Rhodes. Truex foi o terceiro. Foi a terceira vitória consecutiva da KBM em Pocono (Busch em 2015 e William Byron em 2016).

Nemecheck terminou em quarto, seguido  pelo líder do campeonato Johnny Sauter (GMS Racing/Chevrolet ), que alinhou em ultimo (foi punido por ajustes não permitidos na camionete).

Sauter lidera o campeonato com 528 pontos, seguido por Bell com 510.

Final:

1 Christopher Bell Toyota 60 voltas
2 Ben Rhodes Toyota
3 Ryan Truex Toyota
4 John Hunter Nemecheck Chevrolet
5 Johnny Sauter Chevrolet
6 Matt Crafton Toyota
7 Austin Cindric Ford
8 Cody Coughlin Toyota
9 Chase Briscoe Ford
10 Justin Haley Chevrolet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *