NASCAR Camping World Truck Series: Johnny Sauter vence em Dover

Johnny Sauter (Chevrolet) venceu nesta sexta-feira (04/05) a JEGS 200, no Dover International Speedway, quinta etapa da NASCAR Camping World Truck Series. Matt Crafton (Ford) e Justin Haley (Chevrolet) completaram os três primeiros.

Depois de perder a liderança para Noah Gragson (Toyota) na última relargada do tempo normal, Sauter partiu para recuperar a liderança. Com o campeão de 2016 chegando a tocar no muro. Defendendo a posição, Gragson tocou em Sauter faltando duas voltas para o final, e rodou, batendo com força no muro interno. Gragson, de apenas 19 anos, e que havia alinhado na pole, saiu do carro desolado.

NASCAR Camping World Truck Series: Johnny Sauter vence em Dover

A prova foi para o tempo extra. Sauter manteve a ponta na relargada, para vencer pela segunda vez consecutiva. E 19 na categoria. No total Sauter liderou 137, das 210 voltas disputadas (dez a mais do que o programado).

Crafton foi o segundo, seguido por Haley. David Gilliland (Toyota) terminou em quarto, seguido por Harrison Burton (Toyota).

Cody Coughlin (Chevrolet), Joe Nemecheck (Chevrolet), Ben Rhodes (Ford), Jesse Little (Ford) e Todd Gilliland (Toyota) fecharam os dez primeiros.

Sauter lidera o campeonato com 238 pontos, seguido por Rhodes com 187 e Gragson com 180.

A próxima etapa acontece n Kansas Speedway, no dia 11 de maio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *