NASCAR terá transmissão do Bandsports em 2022

Maior categoria do automobilismo norte-americano voltará ao canal em que teve transmissões de 2007 a 2009

NASCAR Cup Series trará uma série de novidades para 2022. Além de um novo carro, o Next Gen, a apresentação da nova temporada será em um estádio, o Coliseu de Los Angeles, duas semanas antes da consagrada Daytona 500.

No Brasil, os fãs da maior categoria do automobilismo americano também contam com novidades. Após 16 anos em canais do Grupo Fox (Speed) que veio a ser absorvido pelo Grupo Disney, a NASCAR será transmitida no Bandsports a partir de 2022. O contrato com a categoria tem duração de três anos, valendo até o final de 2024.

Esta não é a primeira vez que o canal fechado do Grupo Bandeirantes transmitirá a NASCAR, já que esteve lá de 2007 a 2009 apenas com a Cup Series.

Segundo apurado pelo Motorsport.com, a emissora transmitirá ao vivo todas as provas da Cup Series, a principal categoria da Nascar, iniciando já no próximo dia 06 de fevereiro com a etapa do Coliseu de Los Angeles.

Ao longo do ano, estão inclusas também algumas transmissões das outras duas categorias nacionais da NASCAR: a Xfinity Series e a Truck Series. A segunda categoria em importância dentro da NASCAR contará com a participação do brasileiro Miguel Paludo em três provas: AustinRoad America e no misto de Indianápolis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *