NASCAR XFINITY Series: Joey Logano vence de ponta a ponta em Bristol

Joey Logano (Team Penske) venceu neste sábado (18/04), a Drive To Stop Diabetes 300, no Bristol Motor Speedway, 7ª etapa da NASCAR XFINITY Series. Foi a segunda vitória de Logano no ano, e 23ª na categoria. O rookie Daniel Soares (Joe Gibbs Racing) e Chris Buescher (Roush Fenway Racing) completaram os três primeiros.

Segundo no grid, Logano assumiu a ponta na largada, ao superar o pole-position Erik Jones (Joe Gibbs Racing). No restante da prova, no curtíssimo oval de 0s533 milha, Logano não perdeu mais o controle, recebendo a bandeirada com 1s173 de vantagem sobre Suares. Buescher ficou em terceiro.

Jones terminou em quarto, seguido por Ty Dillon (Richard Childress Racing). Chase Elliot (JR Motorsports), Brian Scott (Richard Childress Racing), Brendan Gaughan (Richard Childress Racing) e Elliot Sadler (Roush Fenway Racing) fecharam os dez primeiros.

A prova foi interrompida em bandeira vermelha, após uma forte batida de J.J.Yeley (JGL Racing), no muro na 206ª volta.  O Toyota bateu com força no muro da curva três, ficando bastante danificado. O piloto saiu ileso.

Buescher e Dillon dividem a liderança do campeonato com 258 pontos, cada.

A próxima etapa acontece no Richmond International Raceway, no dia 24 de abril.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *