Outras: U|Racer inicia venda dos capacetes Bell no Brasil

A loja mais completa do automobilismo brasileiro terá linha exclusiva de uma das principais marcas de capacetes do automobilismo mundial

A U|Racer segue comemorando seu primeiro ano com muitas novidades e produtos exclusivos. A loja, que é o endereço certo das principais marcas do automobilismo mundial, passa a vender uma das marcas de capacete mais respeitada do mundo: a norte-americana Bell.

A marca é líder do mercado de capacetes para competição nos Estados Unidos e é uma das preferidas dos pilotos da Fórmula 1, entre eles Vitaly Petrov, Pastor Maldonado e Jarno Trulli. No total, são seis dos 24 pilotos no grid.

“Já estávamos vendendo os capacetes da Arai e Stilo e com a chegada da Bell atingimos a nossa meta de oferecer aos nossos clientes cada vez mais produtos, das melhores marcas do mundo. A U|Racer terá uma linha exclusiva, que será distribuída no Brasil, e o modelo K1-K, que foi fabricado exclusivamente para a loja, voltado para os pilotos de kart”, conta Ely Behar, um dos sócios da U|Racer.

“Fechamos um lote grande deste modelo exclusivo para o kart para conseguir oferecer um preço especial para o mercado brasileiro (990 reais). É o modelo mais econômico homologado Snell, disponível no mercado”, ressalta o empresário.

Outros modelos que poderão ser encontrados na loja são: o HP3 (modelo top da Bell em fibra de carbono, com homologação FIA 8860, o preferido da marca pelos pilotos da F-1); o RS3 Pro (modelo para pilotos de carro, extremamente leve e com visual arrojado); o KC3-CMR (único capacete comercializado no Brasil, que foi desenvolvido e homologado exclusivamente para pilotos de kart da categoria Cadete, sendo extremamente leve e com alta resistência); o RS3-K (versão do modelo RS3 Pro, mas para pilotos de kart); entre outros.

Os modelos Bell também estarão à venda na Artmix Studios (www.artmixstudios.com), referência em pintura de capacetes há quase 30 anos. “Somos sócios e parceiros, e também recomendamos a personalização dos capacetes no estúdio, que é reconhecido mundialmente, pintando capacetes para feras da F-1, F-Indy, entre outras categorias. Além é claro de todos os serviços que a Artmix também disponibiliza quando o assunto é capacete”, completou Behar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *