Papo de Box: Saiba como foi a sexta-feira do piloto Nelsinho Piquet na Alemanha

Olá amigo do SpeedRacing.com.br, essa é a minha segunda coluna para o site, e já estréio com o pé direito. Hoje, sexta 28/07, marquei o terceiro tempo na classificação para a 14ª etapa da GP2 Series e nossa equipe esta muito confiante em um bom resultado.
Usamos o treino livre para acertar o carro, pois logo no começo do treino percebemos que o carro não estava como agente esperava, mas mesmo assim fizemos a sétima melhor volta com o tempo de 1:24.790, e usamos o treinos para dar o maior número de voltas possíveis e tentar melhorar o carro, alem de coletar a maior quantidade de dados possível para acertamos o carro para a classificação.

Na classificação começamos muito bem, usando o primeiro jogo de pneus novos éramos os mais rápidos da pista, mas no momento da troca de pneus houve uma confusão na balança e perdemos um bom tempo. Passada a confusão colocamos um novo jogo de pneus e fomos para a pista confiante em fazer a volta mais rápida, porém fomos atrapalhados por outros pilotos, que estavam mais lentos na pista e também teve uma bandeira amarela que nos impossibilitou de baixar nosso tempo, ficando assim com o terceiro lugar.

Para a corrida a equipe esta muito animada, estamos largando na terceira posição e o líder do campeonato, nosso principal adversário, esta apenas na 8ª posição, e nosso carro esta muito bem acertado. Esperamos lutar mais uma vez pela vitória, e acredito que a corrida será muito boa para nós.

Um grande abraço a todos e até amanhã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *