Pick-Up: CKR Racing volta à pista na segunda etapa em Curitiba

Corrida acontece neste domingo, 27/05, em Curitiba. Equipe conta com o piloto Carlos Kray, terceiro colocado na primeira etapa, e Anderson Toso, que foi o quarto.


Depois das emoções da abertura da temporada, em Tarumã, é a vez do Autódromo Internacional de Curitiba receber o circo das Pickups neste domingo, 27/05, às 14hs. A expectativa é de que a CKR Racing, liderada por Carlos Kray, pick up nº 16, confirme o excelente resultado da primeira prova, quando ele foi o terceiro e Anderson Toso, pick up nº 46, o quarto, mostrando que vão brigar forte pelo título na temporada 2007.

“O carro está muito preparado para esta disputa. Estou confiante em terminarmos não só em Curitiba, mas a temporada muito bem colocados”, afirma o piloto gaúcho, que tem na equipe os preparadores e mecânicos que faturaram o campeonato no ano passado.

O circuito de característica mista tem 3.695 metros de extensão no total, com sete curvas à direita, quatro à esquerda e cinco segmentos de reta, sendo o mais longo com 980 metros. As grandes retas, sendo a oposta sucedida por uma curva de alta velocidade, proporcionam muitas disputas de posições. Fato que será potencializado pelos números de carros que devem formar o grid, 22 pick ups. “Vai ser uma prova difícil e extremamente competitiva, com curvas que exigem alta velocidade”, avalia Kray.

Na mesma data, o Autódromo Internacional de Curitiba receberá as etapas da Fórmula 3 Sul-Americana e do Troféu Maserati. A previsão de largada é para às 13h30min, com transmissão ao Vivo da Rede Vida, canal 22 da NET, a partir das 13h20min.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *