Pick-Up: Navarrrinho concentra esforços na primeira prova da Pick-Up Racing

Depois de pegar as sobras de um acidente na primeira volta da corrida do último domingo da Copa Vicar, piloto da equipe Gramacho Costa Racing volta as atenções para a corrida do dia 11 de abril.

A temporada de 2009 da Stock Car terá, daqui a dez dias, um novo começo para o paulista Rodrigo Navarro (Grupo Qualicorp). Depois de estrear pela equipe Gramacho Costa Racing na Copa Vicar no último fim de semana, ele fará a primeira corrida do ano da Pick-up Racing em Curitiba. E garante já ter esquecido a falta de sorte que o acompanhou na etapa de domingo passado.

“Nosso foco agora é a estréia na Pick-up, uma categoria em que tive bons resultados nas duas corridas que disputei em 2008”, lembrou Navarrinho. “Coincidentemente, corri em Curitiba e conseguimos um quinto lugar, o que ajuda a manter uma expectativa positiva. Foi uma pena termos abandonado a corrida do último fim de semana, mas faltou um pouco de sorte e o automobilismo tem dessas coisas”, acrescentou.

Depois de ocupar a sexta posição nos treinos coletivos da categoria, Navarrinho teve um fim de semana difícil que resultou em uma posição de largada no pelotão mais complicado do grid. Vindo de trás, ele já ganhava posições quando pegou as sobras do acidente ocorrido na primeira volta.

“Tentei desviar da batida, mas quando freei fui tocado na traseira e não tive como evitar o choque com o carro da frente. Foi uma pena, mas o fato de daqui a dez dias já estarmos na pista novamente enche a equipe de motivação. Estamos trabalhando bastante para que, em Curitiba, nossa corrida tenha um desfecho completamente diferente”, declarou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *