Pick-Up: Pasetti é confirmado na Gramacho para temporada 2009

Paulista renova com equipe, após disputar etapas finais do ano passado.

O paulista Cadu Pasetti renovou com a Gramacho Racing para a temporada de 2009 da Pickup Racing. O piloto, que disputou as duas últimas provas de 2008 pela equipe chefiada por Alexandre Gramacho, terá a companhia de Thiago Riberi, revelação do ano passado, e de Rodrigo Navarro, que também defenderá o time na Copa Vicar.

“Estou muito focado em conquistar resultados positivos nesta temporada. A expectativa é de terminar todas as corridas pontuando, e bem. Além disso, espero que o bicampeonato venha para a equipe. Farei tudo para ajudar”, destacou o piloto que teve passagens pela Copa Clio e Vicar, ressaltando o bom desempenho da Gramacho na temporada passada, quando foi campeã com Gustavo Sondermann.

Pasetti lembra que vinha negociando com a Gramacho Racing desde o início da temporada de 2008 e agora conseguiu concretizar um acordo. “Como fiz as duas últimas etapas do ano passado e tive uma ótima adaptação. A ideia esse ano era de fazer a temporada completa e, felizmente, consegui fechar”.

A 1ª etapa da Pick-up Racing será disputada em Curitiba, no dia 12 de abril.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *