Pick-Up: Ricci volta à Pick-up Racing com um único objetivo: vencer

Depois da Stock Car Ricci volta suas atenções para a 7ª etapa da Pick-up Racing.

Cláudio Ricci (Vidroforte/Mahle/Azambuja/Tecnovisual), depois de disputar a 9ª etapa da Stock Car V8, em Tarumã/RS, considerando sua participação muito positiva, volta suas atenções para um único objetivo: vencer a 7ª etapa do Campeonato Brasileiro da Pick-up Racing, que acontece neste domingo (5 de novembro), no Autódromo Internacional de Cascavel/PR.


Vice-líder do Campeonato, com 72 pontos, Ricci, que não disputou a última etapa em Santa Cruz do Sul, chega à cidade paranaense como um dos favoritos a vencer a prova, tendo um ótimo retrospecto no circuito, pois venceu a prova em 2005 e a 2ª etapa desta temporada. “Vai ser uma prova extremamente difícil, pois na reta final do Campeonato a competitividade e a busca pelo primeiro lugar é ainda maior”, lembra.  


Para Ricci, está será uma prova decisiva para buscar uma vantagem maior em relação aos adversários. “Essa prova será mais um grande passo para definirmos o Campeão de 2006, já que tanto eu, quanto meu companheiro de equipe, podemos vencer”, explica referindo-se a Heinen que é o líder do Campeonato, com 80 pontos.


 


A largada do Grande Prêmio Nokia da Pick-up Racing, será às 13h30, com transmissão ao vivo pela Rede Vida e pelo canal www.nstcv.com.br .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *