Pilotos da Blau Motorsport visitam Hospital do Câncer de Goiânia e agitam público com Pit Stop

A quinta-feira foi agitada para os pilotos da Blau Motorsport Cesar Ramos e Allam Khodair. Em ritmo de esquenta para a disputa da penúltima etapa da temporada 2018, a dupla aproveitou a manhã para visitar e levar presentes às crianças do Hospital do Câncer de Goiânia. Já na parte da tarde, foram até o centro da cidade participar de um desafio de pitstop com o público. O carro do Time Azul também desfilou pelas ruas da cidade, marcando a chegada da maior categoria do automobilismo brasileiro à capital de Goiás.

“Essa experiência de contato com o público é sempre muito divertida. Ainda mais em uma cidade como Goiânia, que sempre recebe muito bem a Stock Car”, disse Cesar Ramos. “A aproximação do piloto com o torcedor antes da prova é uma troca de energia muito bacana. A recepção das crianças também foi muito carinhosa e poder dividir esse momento com elas, dar um presente, arrancar um sorrido é algo muito especial para nós”, completou Allam Khodair.

Os dois pilotos agora se concentram na disputa da 11ª etapa de temporada. As atividades de pista no Autódromo Internacional Ayrton Senna começam nesta sexta-feira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *