Porsche GT3 Cup: Guilherme Reischl mira Top5 na terceira etapa da temporada


TwitterFacebookWhatsAppGoogle+Pin It

Guilherme Reischl disputa neste final de semana a terceira etapa da Porsche Império GT3 Cup na categoria 4.0. Mais uma vez a disputa será em Interlagos, pista que é considerada a “casa” do campeonato. Só nesta temporada serão cinco rodadas na capital paulista, o que ajuda os pilotos a ganharem cada vez mais intimidade com o traçado de 4.314 metros.

“Interlagos é minha casa. De todas as pistas do Brasil, é sem dúvida aquela em que tenho maior experiência e é sempre um prazer guiar neste circuito mítico do automobilismo mundial. Mas a temos que ter em mente que isso não é uma vantagem, uma vez que quase todos os pilotos também estão bem acostumados a andar nesta pista”, lembrou o piloto.

Na última passagem da Porsche Império GT3 Cup por Interlagos, no dia 14 de abril, Reischl conquistou um sexto lugar na segunda segunda corrida do sábado. Agora, pretende ir mais longe.

“Nossa meta é terminar as duas corridas entre os cinco primeiros e somar o máximo de pontos possíveis. O campeonato está só começando e promete ser muito equilibrado. Então, para lutar pelas primeiras posições da tabela, será muito importante terminar todas as corridas marcando bons pontos”, finalizou o piloto que é 5º colocado na tabela de classificação.

Confira a programação oficial:

Sexta-feira
Treino Livre: 14h25 às 15h10
Classificação: 16h45 às 17h00

Sábado
Corrida 1: 09h48 (25 min + 1 volta)
Corrida 2: 14h50 (25 min + 1 volta)

Compartilhar
TwitterFacebookWhatsAppGoogle+Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *