Pro Mazda Championship: Rinus VeeKay é o Campeão de 2018

O holandês Rinus VeeKay (Juncos Racing) conquistou o título da temporada 2018 do Pro Mazda Championship.

VeeKay, de 17 anos, venceu sete, das 16 provas da temporada. Somando 412 pontos.

O canadense Parker Thompson (Exclusive Autosport) terminou com o vice-campeonato, com 345 pontos. Ele venceu três provas.

O norte-americano Oliver Askew (Cape Motorsports) foi o terceiro colocado com 303 pontos. E uma vitória no ano. O norte-americano David Malukas (BN Racing) terminou em terceiro com 293 pontos. Ele venceu três provas.

O norte-americano Robert Megennis (Juncos Racing) com 269 pontos, e o brasileiro Carlos Cunha (Juncos Racing), com 252, completaram os seis primeiros do campeonato. Cunha, que somou dois segundos e dois terceiros, não disputou as três últimas provas da temporada.

O britânico Harrison Scott (RP Motorsport) venceu duas provas. Sendo o oitavo no campeonato com 223 pontos (ele não fez a temporada completa).

O brasileiro Rafael Martins (Team Pelfrey), disputou quatro provas (com um sexto lugar). E somou 45 pontos, terminando na 19ª posição.

O brasileiro Felipe Drugovich (RP Motorsport) disputou duas provas (com um quinto lugar). E somou 31 pontos, na 20ª posição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *