Racing Week Festival: Mineiro Victor Corrêa vence duas no Autódromo Potenza

Victor Corrêa vence na Classic Cup e Super Turismo. Na Fórmula Open abandona com problema mecânico

O mineiro Victor Corrêa (Unifenas) quebrou o jejum de vitórias nesta temporada ao vencer duas das três provas que disputou domingo (01//1) no Racing Week Festival, no novíssimo Autódromo Potenza, em Lima Duarte, na Zona da Mata de Minas Gerais.

“Foi um dia muito bom. As vitórias foram muito boas”, resumiu o representante de Alfenas, no sul de Minas, que alcançou a sua última vitória no Rali de Velocidade no ano passado, quando foi vice-campeão brasileiro da modalidade, um ano após de sido campeão.

Na categoria Super Turismo Victor Corrêa correu com um protótipo Aldee, largou da pole position, estabeleceu a volta mais rápida e venceu com grande margem. Na Fórmula Open pilotou um JQ Reynard, mas foi obrigado a abandonar por problemas mecânicos. Fechando a programação, largou em terceiro com um Fusca 1600 na Classic, e depois de 13 voltas de uma disputa acirrada, venceu com menos de meio segundo de vantagem sobre um Passat.

“Foram corridas muito disputadas, principalmente na Classic. Não tenho o que falar, apenas que o evento todo foi muito legal e que estou muito feliz”, completou Corrêa, que agora parte para o Rally da Graciosa, no Paraná, onde nos dias 28 e 29 de novembro tentará tirar um único ponto da liderança do Campeonato Brasileiro de Rali deste ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *