Rally: Duas vitórias, dois recordes. Tony encerra a temporada voando em Alagoas

Quando o piloto paraibano Tony Almeida (ALMEIDA NEGÓCIOS SPORT & FOMENTO / PRONTAUTO / ENGER – ENGENHARIA DA CONSTRUÇÃO CIVIL / TAG – CABEÇOTES ESPECIAIS / SECRETARIA de JUVENTUDE, ESPORTE e LAZER – PB) embarcou para Alagoas, já havia garantido o Tetracampeonato Brasileiro de Rally 4X4, na categoria Força Livre por antecipação.

Se quisesse, não precisava nem competir na rodada dupla de Teotônio Vilela. Mas não tem jeito, o espírito competitivo do piloto e João Pessoa foi mais forte do que a condição de líder da temporada, título por antecipação e tufo o mais que poderia desmotivar qualquer outro piloto.

Para Tony Almeida o Rally 4X4 já é uma motivação natural. E ele provou isso neste fim de semana vencendo as duas provas que encerraram a temporada 2007 do campeonato Brasileiro de Rally 4X4. Na sexta-feira foi realizada a 9ª etapa. Recorde de pista e mais uma vitória para Tony. No Sábado tudo de novo. Outro recorde de pista e pra variar outro primeiro lugar para o Tetracampeão.

“As pistas foram tecnicamente perfeitas em todos os sentidos. Cada uma com 1.400m e com certeza absoluta os melhores traçados que já foram construídas até hoje no Rally 4×4. O evento foi muito bem preparado pelo Prefeito Joãozinho (Como é conhecido em seu município) que esteve sempre a frente de tudo, juntamente com a Comissão Nacional de 4×4 da CBA. O publico foi recorde, cerca de 5.000 pessoas nas arquibancadas e uma excelente recepção para todos os pilotos. Foi uma festa digna de fim de campeonato”, comentou Tony.

Tony Almeida encerra a temporada do Campeonato Brasileiro de Rally 4X4 com uma campanha magnífica. Quarto título de forma consecutiva, 08 vitórias e dois segundos lugares, com um total de 190 pontos em 200 possíveis.

“Mais uma vez e sempre, preciso agradecer a DEUS e a minha família por mais esta temporada vitoriosa e de conquistas. Destacar o trabalho da equipe da Prontauto (Júnior, Iran, Luciano e Tiago), que faz um trabalho competentíssimo no nosso carro desde a primeira temporada e do primeiro título. Agradecer a todos que acreditam no nosso trabalho e nos apóiam para a essa realização: A Almeida Negócios Sport & Fomento, a Enger – Engenharia da Construção Civil, a Tag – Cabeçotes Especiais e à Secretaria de Juventude, Esporte E Lazer do Estado”, disse o Tetracampeão.

Agora é esperar um pouquinho até a temporada de 2008 começar, porque a campanha do “Penta” já começou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *