Rally: Salvini Racing encerra um ano de vitórias em 2007

A equipe Salvini Racing, patrocinada pela Shell, acaba de receber mais uma premiação. Completando o quadro de vitórias da equipe em 2007, a fábrica de turbinas BorgWarner reconheceu a Salvini em homenagem à conquista do bicampeonato na categoria T4.2 no Rally dos Sertões, em agosto. Este mês, a equipe também teve a confirmação do seu tricampeonato no Brasileiro de Rally Cross-Country.

O troféu da BorgWarner foi entregue ao piloto Guido Salvini, durante festa realizada no Instituto Ingo Hoffman, que ajuda crianças em tratamento contra o câncer. A equipe recebeu o prêmio pela segunda vez, sendo essa a segunda edição da premiação.

Com essa conquista e a do 3º Prêmio Goodyear na categoria caminhões, a Salvini Racing encerra 2007 com êxito. “Os lubrificantes Shell nos dão o suporte necessário para estarmos entre os melhores”, afirmou Guido Salvini.

Agora, os pensamentos do time estão voltados para a temporada de 2008. Além de disputar o Rally dos Sertões, o Brasileiro e o Paulista de Rally Cross-Country, a equipe vislumbra correr no Por Las Pampas Rally, realizado na Argentina e válido pelo Mundial de Cross-Country.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *