Rally: Veículos do Dakar estão prontos para vistoria

A vistoria técnica dos veículos do Rally Dakar será realizada nesta quarta-feira em Buenos Aires, local de partida da prova, na próxima sexta. Os procedimentos serão realizados no La Rural, local do centro de operações da competição na capital argentina. No local, o público poderá conferir a exposição dos veículos e participar de sessões de autógrafos com os pilotos. O brasileiro José Hélio, campeão da categoria motos no Rally dos Sertões, já está na Argentina.

“Já montamos todo o acampamento e estamos terminando de descarregar os equipamentos. A minha vistoria está marcada para amanhã e, por isso, estamos acertando os últimos detalhes. Esta é a fase dos preparativos finais. A grande movimentação aqui já está começando. Os primeiros carros também começaram a aparecer. Temos ainda mais quatro dias até a largada para nos prepararmos”, afirmou o piloto, um dos 17 brasileiros que irão competir.

Devido a problemas de segurança na África, o Rally Dakar deste ano será realizado na América do Sul, percorrendo Argentina e Chile. Os 530 competidores, divididos nas categorias carros, motos e caminhões, disputarão 14 etapas em 5.650 km, entre os dias 2 e 17.

Fonte: Lancepress!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *