Rally: Victor Corrêa, no Mineiro de Rally Velocidade

Após sua estréia no Paulista de Rally Velocidade há duas semanas, o Mineiro Victor Corrêa (CORSA, TERRAMARE PENÍNSULA) volta ao volante do Peugeot 206 Rally da Equipe APS-RACING, durante a ultima etapa do Mineiro de Rally Velocidade, que será realizado na famosa cidade de Ouro Branco-MG.

Victor é o representante brasileiro no European F-3 Open, e esta no Brasil desde o término do Campeonato, onde conquistou vitórias, poles e voltas mais rápidas. O Mineiro terá como navegador Luis Felipe e busca nesta etapa o pódio na Categoria A6 (motor 1600cc, com tração dianteira e preparação).

Após a primeira experiência em Ibaté, Victor deu seu parecer sobre o Rally.

“Não existe grip. E é como andar no molhado de pneus slick ” comentou o piloto.

Alexandre Silva o “culpado” por Victor ter sido infectado pelo “bom vírus” do Rally, elogiou muito o desempenho do piloto, e esta confiante para a Etapa de Ouro Branco.

“O Victor tem velocidade, e ao mesmo tempo sabe ouvir as instruções, e coloca-las em prática rapidamente” comentou Alexandre.

A prova será realizada nos dias 18 e 19 de Dezembro, e a expectativa é de um grande público, como de costume em Minas Gerais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *