Regularidade: esta é a meta da Cavaleiro Sports na quarta etapa da Stock Car

No campeonato Brasileiro de futebol, time que oscila entre vitórias e derrotas não briga pelas primeiras posições. Regularidade é tudo na briga pelo campeonato. Na Stock Car é a mesma coisa. E é justamente este o objetivo da Cavaleiro Sports, que neste final de semana disputa em Londrina a quarta etapa da maior categoria do automobilismo brasileiro.

“A equipe está com o astral bom, estamos todos unidos, estamos fazendo o nosso máximo e iremos colher bons frutos, pois nosso objetivo é subir no topo da tabela de classificação, onde viemos de corridas, onde tivemos performance, mas o resultado final não foi o que podemos buscar. Vamos lá com o objetivo de sair entre os primeiros, cada vez melhor. Ainda faltam oito etapas para o fim do campeonato e cada bom resultado será essencial para os nossos objetivos etapas finais da competição”, comentou Beto.

Para o paulista Denis Navarro a rodada dupla em Londrina pode ser fundamental nessa arrancada. “Não conseguimos ainda emplacar uma grande sequência. Espero que em Londrina a gente consiga embalar de vez. Esse sobe e desce no início da temporada é normal. Mas lá na frente pode acabar custando caro”, disse o piloto.

Companheiro de equipe de Denis, Felipe Lapenna explica que a equipe está bastante competitiva e que isso tem se reverter em resultados positivos. “Estamos fazendo um ótimo trabalho, nos destacamos nos treinos, mas na corrida alguns imprevistos acabam tirando nossas chances e esse resultado final vamos trabalhar muito para buscar”, analisou.

A programação da Stock Car em Londrina começa nesta sexta-feira, a partir das 8h30 da manhã com o shakedown. O primeiro treino livre será às 10h30 e a segunda sessão ocorre também no mesmo dia às 13h15. A terceira sessão será no sábado às 9h30, enquanto o classificatório está marcada para 13h30, com exibição ao vivo no GloboEsporte.com. A rodada dupla terá início no domingo ao meio-dia, com transmissão ao vivo do Sportv.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *