Renault doa Captur 0 KM à AACD no Teleton 2018

Neste sábado (10), aconteceu a 21ª edição do Teleton, a maratona de solidariedade realizada para arrecadar doações em prol da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). Parceira da AACD há sete anos, a Renault realizou nesta edição a doação de um Captur Intense 2.0 Automático zero km para a entidade, por meio do Instituto Renault. O objetivo é que o carro seja utilizado para arrecadar fundos, posteriormente aplicados nos trabalhos de assistência a crianças, adolescentes e adultos com deficiência realizados pela instituição.

“AACD realiza um excelente trabalho na reabilitação e inclusão social de crianças com deficiência. Para a Renault, é motivo de grande orgulho poder colaborar com projetos como este, que impactam positivamente a vida de tantas pessoas ”, afirma Caique Ferreira, vice-presidente do Instituto Renault e diretor de comunicação da Renault do Brasil.

Este é o sexto veículo que a Renault doa para entidade, em uma parceria que teve início em 2011, com a doação de um Renault Kangoo para as atividades diárias da instituição.

Sobre a AACD

Desde 1950, a AACD oferece terapias, consultas e cirurgias para promover a reabilitação de deficientes físicos. Além disso, atua em outras atividades, como projetos de capacitação profissional, programas de sustento para pessoas com deficiência física e seus familiares, a inserção no esporte paralímpico, além do empenho em assegurar a plena integração social aos pacientes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *