Sprint Race Brasil anuncia novas exibições televisivas para a edição 2019

Sprint Race Brasil e o programa Auto+, da RedeTV!, acabam de fechar parceria para as exibições das etapas nacionais da competição na temporada 2019. Além disso, todas as corridas também serão transmitidas ao vivo pelo canal Acelerados, no Youtube. Na PlayTV, a competição ganha uma hora exclusiva para a cobertura de suas etapas.

Todas essas novidades nas veiculações multimidiáticas da Sprint Race foram anunciadas nesta semana pelo organizador do evento, Thiago Marques. “Essas parcerias, juntas com as que já temos, formam o melhor pacote de mídia, em termos de tudo que há em coberturas de eventos de automobilismo nacional” aponta.

A partir da segunda etapa, as corridas nacionais da Sprint Race Brasil serão transmitidas na RedeTV! em compacto ao longo da semana seguinte da sua realização, da mesma forma que já acontecem com os outros parceiros de mídia – PlayTV, Programa Acelerados – no SBT e no YouTube (youtube.com/acelerados) – que agora também transmitirão ao vivo as etapas -, e do programa National Sports Channel (canal 26 e 18, da Vivo/São Paulo). A entrada do novo canal de TV é uma forma de manter as audiências já existentes apaixonadas, além de atrair novos fãs para o mundo do esporte a motor.

As duas etapas de Londrina não entraram no pacote de RedeTV!. A primeira etapa que será na semana que vem, de 22 a 24 de março em Londrina, não foi possível viabilizar pela proximidade do evento por questões de grade na programação e a quinta etapa com a Corrida Noturna sem condições de nitidez de imagem.

Em paralelo à realização das corridas, a Sprint Race sempre busca gerar uma melhor e ampla aparição, com melhores vitrines para a categoria. O objetivo é uma maior integração e participação entre pilotos e seus patrocinadores.

“Com a chegada da RedeTV!, vamos aumentar nosso público, conquistando novos fãs para a categoria. Isso sem contar a força de todo o trabalho já realizado pelos nossos parceiros de mídia social, incluindo o canal Acelerados. Acredito que, em termos de mídia, estamos bem servidos, procurando entregar mais audiência cativa para nossos clientes, pilotos e patrocinadores”, observa Marques.

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