Sprint Race coloca dois nomes entre os finalistas ao Capacete de Ouro 2018

A Sprint Race Brasil estará representada pelo terceiro ano consecutivo ao Capacete de Ouro, da Revista Racing, e tem como objetivo premiar os pilotos brasileiros de maior expressão no automobilismo nacional e internacional. É um reconhecimento da importância da categoria, que tem sido considerada como uma das mais promissoras e equilibradas do automobilismo brasileiro.

A 22ª edição do prêmio chega em sua reta final e definirá os vencedores em votação realizada entre os jornalistas, fotógrafos e especialistas em automobilismo. Aqueles que tiverem mais indicações em cada uma das 11 categorias (Fórmula Indy, Fórmula E, Internacional Top, Internacional, Stock Car, Nacional, Formação de Pilotos, Rali, Off-Road, Kart e Revelação) receberão da Motor Midia, respectivamente, o Capacete de Ouro, Prata e Bronze.

Os pilotos Rapha Campos e Gerson Campos são os finalistas ao prêmio na categoria Nacional com os pontos somados como piloto da 7ª edição do campeonato da Sprint Race e concorrem com o piloto Felipe Giaffone da Copa Truck.

“É bem importante para mim, foi uma grande evolução nesses últimos três anos desde que entrei na Sprint Race e não tem sensação melhor de saber que todo o esforço valeu a pena. Só tenho que agradecer à Sprint, ao Thiago Marques e a todos que trabalham na categoria pelo enorme apoio e incentivo de hoje poder estar vivendo esse momento, algo que não imaginei, de estar concorrendo ao desses grandes pilotos e de realizar um sonho. E a cada dia quero me empenhar e melhorar mais”, comenta o curitibano que defende as cores do carro #13.

Para Gerson Campos já é mais um sonho realizado na sua trajetória no automobilismo brasileiro estar entre os finalista na categoria Nacional. “É um grande satisfação ver meu nome ao lado de Felipe Giaffone, que é um cara que dispensa apresentações e que realmente, hoje, tenho como amizade e como ídolo mesmo, ele disputou 500 Milhas de Indianápolis e subiu ao pódio, é sensacional!”, comemora o piloto.

“Como também concorrer junto com a nova geração, o Rapha Campos, que é um piloto excepcional, disputa comigo o campeonato na Sprint é um garoto super gente boa, super do bem. Então, ficarei feliz com qualquer um dos que for da categoria é claro que seria um grande sonho levar o Capacete de Ouro, mas estou muito feliz de estar já nesse pódio!”, completa o paulistano Gerson Campos do carro #82.

A cerimônia de premiação do Capacete de Ouro deste ano será realizada no São Paulo Expo, em São Paulo (SP), no próximo dia 7 de novembro. O evento para convidados reunirá os mais importantes nomes do esporte a motor brasileiro na Arena Racing, dentro do Salão do Automóvel.

Os competidores da Sprint Race voltam a acelerar para a sétima e penúltima etapa da temporada no dia 17 de novembro, no Autódromo Internacional Zilmar Beux, em Cascavel, no Paraná.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *