Sprint Race: Gerson Campos corre com Brian Fowler na Internacional Cup

Gerson Campos, campeão da Sprint Race Brasil de 2018 e titular do carro #82, formará dupla “Acelerados” com o piloto Jamaica-canadense Brian Fowler para as corridas da edição inaugural da Sprint Internacional Cup. As etapas inéditas em solo norte-americano correspondem à terceira e quarta etapas da temporada 2019 da competição e acontecem nos dias 30 de junho, no circuito de Homestead e 07 de julho, na pista de Sebring, na Flórida.

“Estou muito feliz por estar na primeira corrida da Sprint Race nos Estados Unidos. Na verdade, é um orgulho poder escrever meu nome na história da categoria”, afirma Fowler. “Mais do que uma categoria de corridas, a Sprint tem muitos diferenciais que a fazem super competitiva e motivadora. É claro que estou ansioso para competir com os melhores pilotos brasileiros e internacionais em Homestead Speedway. Esta é uma tremenda oportunidade de correr contra os mais destacados pilotos num circuito que considero como minha casa”, revela.

O experiente Brian Fowler tem em seu currículo títulos e participações nos principais torneios automobilísticos da Flórida, além de competir na Fórmula 1600 canadense, Pirelli World Challenge TC e IMSA Prototype Lites. É, ainda, campeão pela FARA-FP2 Sprint e FARA Sunset 300.

“Para mim será um grande desafio correr nos Estados Unidos pela Sprint. Já fiz uma prova lá no ano passado em Palm Beach, mas Homestead e Sebring são pistas diferentes e será uma nova experiência para todo mundo. Tenho certeza que o que a Sprint Race está fazendo pelo automobilismo brasileiro é fantástico, fora de sério”, destaca o paulista Gerson Campos.

“Em relação ao Brian pesquisei um pouquinho, ainda não o conheço, começamos a nos seguir nas redes sociais, trocando algumas mensagens. Ele é um cara que já corre nos Estados Unidos há algum tempo e parece ser muito fã de automobilismo também, muito dedicado e já tem uma experiência legal com resultados bons. Então, espero que ele me ajude a continuar na batalha pelo título nas etapas internacionais e na Overall, no campeonato como um todo”, concluiu o piloto brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *