Sprint Race: Raphael Campos confirma participação na Sprint Race 2018

Piloto irá se dividir entre a vida nos EUA e no Brasil mantendo firmes seus objetivos para a carreira no automobilismo.

Depois de conquistar ótimos resultados na temporada na Sprint Race do ano passado, Raphael Campos se prepara para um ano cheio de desafios. O piloto acaba de confirmar sua participação na temporada 2018 da competição e, depois do terceiro lugar na classificação 2017, quer definitivamente o pódio. A decisão de seguir na competição brasileira vem junto com uma grande mudança: Rapha irá dividir sua rotina entre Brasil e EUa, país em que mora sua família.

“Estou muito feliz em renovar a parceria com o Thiago Marques, que sempre acreditou no meu potencial e me apoiou. Fiz o pódio que tanto queria em 2017 e agora em 2018 chego mais agressivo, com conhecimento das pistas, do carro, dos competidores e dos desafios da categoria. Quero o primeiro lugar. Sei que vai ser desafiador, pois dividirei meus treinos entre Brasil e EUA, mas essa decisão faz parte também de outro objetivo meu, de correr em competições internacionais”, comenta Rapha Campos, que tem na família grande apoio e experiência no automobilismo. Raphael é o terceiro da família Campos a ingressar na carreira do automobilismo, depois dos primos Marco Campos, que chegou a F-3000 e faleceu competindo, e Julio Campos, atual piloto da Stock Car.

Rapha agora permanecerá no Brasil intensificando o ritmo de treinos até a primeira etapa da Sprint Race, que acontece em Curitiba, cidade do piloto, no dia 01 de abril. Depois segue entre EUA e Brasil alternando entre as etapas. A Sprint Race 2018 ganha ainda mais força no cenário do automobilismo. “Este ano a prova terá novos carros mais potentes, velozes e leves; uma etapa internacional no Uruguai; e ainda grandes marcas estão se associando à competição, além de novos pilotos. Isso tudo nos traz grandes expectativas para a temporada, estou muito animado e com gás total”, finaliza Rapha Campos.

Sprint Race – Calendário 2018:
Etapa 1 – 01/04 – Curitiba (PR) – Sprint Oval Race
Etapa 2 – 06/05 – Rivera (Uruguai) – New Track
Etapa 3 – 17/06 – São Paulo (SP) – Sprint Inverse Race
Etapa 4 – 21/07 – Londrina (PR) – Sprint Night Challenge*
Etapa 5 – 02/09 – São Paulo (SP) – Race Of Champions
Etapa 6 –14/10 – Velo Città (SP) – Guest Driver Race
Etapa 7 – 18/11 – Cascavel (PR) – Setup Free Race
Etapa 8 – 16/12 – Curitiba (PR) – Pontuação Dupla
* Data de Londrina sujeito à alteração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *