Sprint Race: Salas e Machado vencem na corrida de abertura terceira etapa

O jundiaiense Guilherme Salas, campeão da Sprint Race em 2013, venceu a prova de abertura da terceira etapa da Sprint Race com 24min35s868, finalizada há pouco no tradicional circuito paulista de Interlagos (SP). Antes, havia cravado o melhor tempo no segundo treino oficial e marcado a quarta posição no treino classificatório. Guilherme Salas e Kau Machado após a largada buscaram melhorar suas posições no pelotão.

Na primeira prova que contou com 13 voltas, Salas, responsável por conduzir o carro, depois de assumir a ponta, conseguiu suportar a pressão de Gustavo Frigotto e Yuri Cesário e recebeu a bandeirada com boa vantagem. “Foi muito legal, adorei experimentar o novo motor da Sprint Race (V6). Estava bem, rápido e consegui segurar no começo e depois busquei abrir bem dos outros pilotos”, conta Salas (#73) que divide o carro com o piloto carioca Ólli Galli.

O veterano paranaense Kau Machado fez uma corrida de recuperação, pois largou em décimo no grid e em terceiro na categoria GP. “Compromisso cumprido de vencer a prova. Depois que assumi a primeira posição na categoria e também aberto uma vantagem, resolvi administrar para poupar equipamento e deixar o carro inteiro para o meu companheiro na segunda corrida”, explica o piloto do carro (#44).

A Sprint Race têm patrocínio da Alpina, Pirelli, Ecopads, Bardhal, Fremax e Rio Custom.

Confira o resultado da primeira corrida:
1) 73-Guilherme Salas (Pro)
2) 27-Gustavo Frigotto (Pro)
3) 16-Yuri Cesário (Pro)
4) 79-Flavio Lisboa (Pro)
5) 4-Luiz Santos (Pro)
6) 44- Kau Machado (GP)
7) 96-Daniel Correa (GP)
8) 39-Eduardo Serratto (GP)
9) 7-Adriano Amaral (GP)
10) 10-Filippe Forti (GP)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *