Sprint Race: Vinícius Margiota quer repetir proeza em Londrina


TwitterFacebookWhatsAppGoogle+Pin It

Pela primeira vez no ano a Sprint Race Brasil desembarca no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina, PR, para a disputa da sétima e penúltima etapa da temporada 2017. O piloto Vinícius Margiota chega com o objetivo de repetir o último resultado na pista paranaense, já que conquistou duas poles position, uma vitória e um segundo lugar.

“Chego mais confiante em Londrina, depois do nosso último resultado no circuito. Espero conquistar mais pontos nessa etapa. Vamos trabalhar para ter um bom carro e buscar o que já conseguimos conquistar nessa pista”, disse Margiota.

No ano passado, o piloto chegou a liderar na geral entre os carros na segunda tomada de tempos, sendo que garantiu a pole na categoria GP. Além disso, venceu a primeira disputa (diurna) e ficou em segundo na segunda corrida (noturna).

“Londrina é o meu circuito favorito do calendário”, contou Margiota. “A pista é única, tem trechos de alta velocidade e uma grande combinação de curvas. Como piloto, é muito legal passar por essa mistura de curvas. Esse também é um traçado em que você precisa de um carro com um bom acerto de calibragem para se ter um ritmo competitivo”, explicou o atual Campeão da Sprint Race.

As corridas contam com transmissão para todo o Brasil pelos canais BandSports, Play TV e Programa Acelerados.

Compartilhar
TwitterFacebookWhatsAppGoogle+Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *